A história do marketing está diretamente relacionada com a evolução da comunicação e as maiores empresas e industrias estão há anos se comunicando de maneira nova a cada dia com seus clientes.
Com o surgimento de novas redes sociais a cada ano, as empresas aprendem diariamente a conversar com seus públicos. Diferentemente do que você possa pensar, uma mesma marca pode se comunicar com diversos públicos e alvos e assim elas conseguem estar na cabeça de várias gerações, as chamadas marcas “Top of Mind” (Consciência de destaque). Esta realidade não esta muito longe de você.
Imagine um cenário onde a comunicação com o seu cliente seja imprescindível e você precise imediatamente estar se comunicando com ele para conhecer seus desejos mais íntimos e assim vender o seu produto. Parece o cenário atual do mundo, não é? Diariamente, milhares de empresa disputam a atenção do SEU cliente. Aquela persona que costuma comprar o seu produto ou serviço, pode estar nesse momento pensando em contratar o serviço ou comprar o produto de outra empresa. Atenção é a palavra chave quando o assunto é marketing, sendo o diferencial de campanhas geniais para campanhas medíocres e para consolidar a fidelidade do seu cliente com o seu produto/serviço, é de extrema importância que a sua agência de marketing esteja empenhada em saber como conversar com seu público e interagir com ele, para que quando ele se depare em uma situação que precise do seu serviço ou produto, a sua empresa ou marca seja a primeira que ele pensa.
Não é atoa que empresas gigantes como Coca-Cola, McDonalds, Lojas Americanas dentre outras gastam milhões com marketing anualmente. Junte-se ao seleto leque de empresa bilionárias e invista hoje em marketing!