BRANDING

DIAGNÓSTICO

Raio-x do momento da marca, percepções do público interno, externo e do mercado.

 

INTERFACE DA MARCA

Definição da arquitetura e relação entre marcas, produtos e serviços da empresa, com organização da oferta, comunicação clara, posicionamento para seus diferentes públicos e portfólio de marcas.

 

PLATAFORMA DA MARCA

Criação da personalidade, promessa e cultura da marca com definição de proposta de valor ( missão, visão e valores ), posicionamento e propósito que irão nortear a gestão da marca.

 

MARCA

Construção do universo visual da marca com definição de ícone, logotipia, tagline e cores.

NAMING

Nome que expresse a proposta de valor da marca, sendo base da identidade.

 

MANUAL DA MARCA

normas básicas para consistência da marca.

 

IDENTIDADE SENSORIAL

Integração do universo visual e verbal com conjunto de propriedades associativas e fundamentos de comunicação.

 

ENXOVAL CORPORATIVO

Materialização do design da marca e expressão de sua personalidade com peças corporativas tangíveis da marca.

BRANDINGBOOK

Entrega final que compartilha a estratégica da marca, definições da interface e plataforma da marca, e as propriedades de sua identidade visual e sensorial.

 

ENDOBRANDING

Mapa de pontos vitais de contato da marca com o colaborador e diagnóstico da percepção da comunicação por todo o seu público interno.

 

WORKSHOP DE BRANDING

Workshop com conteúdo estratégico da marca com o objetivo de formar embaixadores da marca e criar entendimento sobre a construção da identidade.